Eu quero um Sapo

Hi People!
                 Já faz um tempinho que não posto aqui, não é verdade?Bom, hoje vim falar sobre o homem perfeito. Será que ele é verdadeiro mesmo?
                   É certo que apesar de sempre fica – mos a espera que um príncipe em um cavalo branco, como nos contos de fadas, nos sabemos que não é bem assim. No fundo de nossa consciência, onde as respostas sempre estão lá, e que por muitas vezes desejamos estar erradas, sabemos que aquele conto de fadas que gostaríamos de realizar não irá acontecer da mesma forma que desejamos. É claro que não devemos matar nossa esperança de um dia encontrar alguém bom para nós.  Só devemos nós perguntar. Será que eu vou saber que aquela pessoa é a certa pra mim?
              Pois é, sempre temos a infelicidade de apontar para a direção errada e escolher logo a pessoa que não iria preencher todas as nossas expectativas.
Bom, nem sempre é assim, muitas tem a ”sorte” de encontrarem a pessoa no qual a fará feliz. Mais será que damos valor?
É, dentre tantas perguntas, é difícil saber se saberemos o dia, hora e momento certo pra nos envolvermos com alguém, e agirmos da melhor forma possível. Isso tudo é questão de tempo.
A pessoa perfeita, concerteza não irá existir! Já pensou se tudo aquilo que é perfeito existisse mesmo?
Pessoal, a vida não é perfeita! As pessoas não são perfeitas! Nós, não somos perfeitos! Vivemos e aprendemos com os nossos erros, e acertos!
O que nós faz crescer? Evoluir? Nos desenvolver? Basicamente e pegarmos como exemplo pessoas, situações e fatos que ocorreram, guarda-las na nossa consciência, e isso nós servirá de alguma maneira como motor, nos dando forças para mudar. É a vontade de conquistar sempre mais e mais, que às vezes acabamos perdendo a chance de viver um grande amor. De fato nunca nós contentamos com o que temos, e estamos em uma busca constante de uma verdadeira felicidade. Temos que parar e refletir sobre nossas próprias vidas, sobre nossos atos e sobre nossas decisões.
                           Deixamos passar muita coisa na nossa vida, e nem nos damos conta que não devemos somente pensar no futuro, e em uma grande paixão que um dia chegará. Temos que estar constantemente ligadas a esse desejo, não deixando de olhar para o presente. Pois muitas vezes, aquele homem que tanto esperamos, pode estar bem perto de nós, e a nossa vontade é tão grande de encontrar alguém perfeito que não nos damos conta que a perfeição não existirá.
#Beijos da Garota do Blog
Anúncios

Dê sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s