Trança escama de peixe

            As mais conhecidas são as tranças comuns, baixas e a trança embutida, mas uma nova tendência que surgiu nas passarelas de diversos desfiles de moda agora é febre entre as celebridades: é a trança escama de peixe.

             Essa versão do penteado tem mechas finíssimas, o resultado fica muito bonito e um tanto curioso. A trança escama de peixe está conquistando as mulheres com seu visual moderno e diferente.

               A trança escama de peixe é feita na lateral, mas pode se transformar em um penteado mais sofisticado se for feita na forma de trança embutida. Basicamente ela é feita como a trança comum, o que muda é a maneira de passar as mechas para lá e para cá. Então vamos aprender?

              Basicamente ela é feita como a trança comum, o que muda é o jeito de trançar as mexas, onde você usará apenas duas mechas, e não três como de costume e por conta disso algumas pessoas acabam não tendo tanta habilidade ao realizar este penteado.

               Para as aprendizes, amarre o cabelo de lado, assim fica mais facil de inicio, separe o cabelo em duas mexas, para fazer a trança você irá pegar pequenas mexas, sempre passando uma mexa para o outro lado, e o mesmo você precisa fazer com o outro lado, e assim vai descendo até formar a trança escama de peixe.

Somente ler não é muito fácil, por isso selecionei um vídeo que pode lhe mostrar passo a passo como fazer, assim vendo você terá uma melhor visualização de como é feita a trança.

#Beijos da Garota do Blog

 

Anúncios

Dê sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s