Saia Longa

                Meninas, a saia longa promete aparecer com força no verão. Além de ser muito feminina, a peça alonga a silhueta e camufla quadril mais largo.

            O modelo comprido indo até os pés pode ser utilizado por todos os gostos com infinita combinação de cores e tecidos.

                Para as altas composições de saia estampada blusa lisa, saia lisa blusa estampada até saias com cores mais fortes ou tons mais neutros e em diversas estampas de diversos tamanhos. Lembrando sempre que as mulheres altas podem usar peças mais compridas que escondam seus pés.

                 Já as baixinhas podem apostar em saias da cintura alta que não deixam a silhueta achatada.Fica bem bonito se usada com uma blusa por cima no mesmo tom e dê preferência aos tons escuros. Cintos e colares compridos caem super bem com esse tipo de saia. Para as baixinhas o comprimento ideal é aquele que termina alguns centímetros acima dos pés.

                   Para as que estão um pouco acima do peso , geralmente tem o maior volume em que parte do corpo? Quase sempre, barriga, coxas e quadril. Exatamente em que lugares não podemos colocar volume? Nesses que eu mencionei, é claro. Logo, saias com pregas, franzidas, justas demais ou afuniladas estão cortadas na hora da compra, ok?

#Beijos da Garota do Blog

Anúncios

Dê sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s