Comprinhas no Aliexpress

IMG_2962

Oi lindonas!

Tudo bem com vocês? olha só que legal, hoje vim mostrar as comprinhas que eu fiz no site Aliexpress, vocês já conhecem? não? menina, corre lá nesse site que você vai ficar doida, igual eu.

Sabe aquela propaganda das lojas Dafiti, que a menina abre a porta e o correio está com a encomenda dela nas mãos ai ela solta aquele grito? pois é, eu estou nesse estilo, os preços são tão baratinhos que dá vontade de gastar meu salário todo lá, mas ainda tenho algum controle sobre a minha pessoa né, se não eu estaria mais pobre ainda.

Sem mais demora, vou logo colocando as fotos pra vocês verem, espero que gostem.

Produtos comprados:

– Legging Galaxy ( foi mais o menos $ 4,00)

– Legging Exercito $ 4,17

– Legging Oncinha $ 4,74

– Case para iPhone com estampa de gato $ 1.99

– Naked2 $ 8,29

 – Kit com três lentes para celular ( fisheye, macro e wide) $ 6,88

– Kit com tipê para celular e lente 8x Zoom optical $ 14,03

IMG_2959

Meninas, eu adorei as leggings, além de super bonitas são mega confortáveis. Mas, não me agradei muito da costura da legging galaxy,  pois usaram uma linha branca, a costura ficou meio aberta demais, então resultou que o acabamento não ficou legal, a legging de oncinha possui uma costura muito bem feita, adorei! Já a legging do exercito só possui costura na parte interior, nas laterais o tecido pareceu ser colado ou prensado, mas está muito bem feito também.

page

Outra comprinha que gostei muito foi a case de gatinho, o material não é daquele bem duro, mas gostei assim mesmo, pois ela é super fácil de colocar e tirar do telefone, não é daquelas que você coloca e demora séculos  tentando tirar. O vendedor tinha muitas estampas legais, mas me agradei dessa,  pois eu tenho um gato e eu uso óculos parecido com o  que o gatinho está usando.

IMG_2951

E  quem nunca quis comprar aquela maquiagem, mas quando olhava o preço desistia? Todas as paletas Naked são super caras, mas no site eu achei por um preço mega baratinho!

Com cara de original ela engana qualquer um viu! O acabamento é muito bem feito, o espelho é realmente um espelho, veio com um plástico protetor, no inicio pensei que o ” espelho” era de plástico, pois estava embaçado, mas quando tirei a proteção senti um alivio ao ver o espelho. A  pigmentação é simplesmente ótima, valeu muito a pena comprar.

IMG_2948 

IMG_2949

IMG_2950

O kit com as três lentes para celular (fisheye, macro e wide)  me surpreendeu positivamente! Os efeitos ficam muito legais, principalmente pra quem vai viajar.  Elas possuem a tampinha na frente e atrás para proteger, além disso, veio com seis adesivos que você pode grudar na câmera do telefone ( qualquer modelo), e então o ímã da lente se encaixa no adesivo que é uma espécie de ímã também. 

IMG_2952

IMG_2956

IMG_2954

IMG_2953

IMG_2955

O outro kit veio com um tripé e uma lente 8x Zoom optical. O tripé é pequeno, justamente para usar com o celular, bem útil!  Você pode regular o tamanho, pois as “perninhas” dele aumentam, ele também é giratório,  você pode regular isso no tripé. A lente é  muito boa e as fotos e vídeos não perdem qualidade, pelo contrario, eu achei  até que ficou bem mais legais com a lente, ela parece dar um desfoque no fundo e deixar do a imagem do primeiro plano em foco.

IMG_2944

IMG_2946

IMG_2947

IMG_2945

Vejam o vídeo:

 

 

Espero que tenham gostado das dicas. Qualquer dúvida pode comentar aqui em baixo que responde pra vocês.

 

Beijos

4 comentários sobre “Comprinhas no Aliexpress

  1. Oi querida, achei super interessante esse site, mas deixa te perguntar uma coisa, os produtos são originais? Por que queria comprar tênis e fiquei em dúvida.

    Curtir

    • Oi Tainara,
      Os produtos são replicas, mas dependendo do vendedor que você comprar, a replica é idêntica a original. Se o produto for da china mesmo, então provavelmente pode vim original, como é o caso de uma marca de rímel de oncinha que é da china mesmo. Espero ter ajudado. Beijos

      Curtir

Dê sua opinião