RESENHA | Protetor Blocskin FPS 40

 
Oi meninas, tudo bem com vocês?
            Vim compartilhar com vocês um produto que estou usando há mais o menos dois meses, o Protetor Blocskin FPS 40 Color Claro. Bem, após uma visita na dermatologista, ela me passou uma amostra dele, experimentei e gostei bastante, então resolvi comprar. Confesso que nunca fui de passar protetor, mesmo sabendo a importância dele, sempre tive preguiça ou sei lá oque, mas depois de experimentar esse produto, a preguiça foi-se embora, pois comecei a ter mais consciência do quanto é importante cuidar da pele e o principal, protegê-la.
           Esse protetor possui duas tonalidades diferentes, uma mais clara e uma média, e vou contar pra vocês, estou substituindo a base de dia pelo protetor, porque além de proteger o rosto ele cobre algumas manchinhas do rosto.
 
BLOCSKiN-Color-Im-12
        Meninas, ele  tem uma textura leve e rápida secagem, no site da marca fala que ele foi desenvolvido exclusivamente para proporcionar à pele uma excelente proteção contra radiações ultravioletas, associado a uma perfeita tonalização disfarçando pequenas imperfeições e uniformizando o tom da pele. Conseguem perceber  a diferença? 
IMG_6502
 
               Outra coisa legal é que ele é um produto não-comedogênico, de modo que não causa erupção ou obstrução dos poros, que causam acnes, além disso, ele tem um toque ultra seco, ótimo pra quem não gosta quando a pele fica toda brilhosa (meu caso). Ah! contém Extrato de Chá Verde, dei uma pesquisada e descobri que as substâncias contidas no chá verde ajudam a repelir as bactérias que causam as espinhas, além de reduzir a inflamação, também diminui as chances de pele seca, coceira e alergias por contato. Devido aos flavonoides presentes em sua composição, o chá verde — quando aplicado sobre a pele ou oralmente — reduz os efeitos adversos na pele pela exposição a raios UV: danos à pele, eritema e peroxidação lipídica, vermelhidão, assim como risco de câncer de pele, que também é diminuído.
               Viu o tanto de beneficio? Outra coisa legal é que ele não saiu muito caro não, pesquisei bastante e achei o melhor preço na Drogaria Rosário, saindo por mais o menos R$ 56,00.
               Espero que tenham gostado dessa dica, e não se esqueçam que o melhor é ir a um profissional para ver a melhor opção para sua pele.
 
 Beijos
Anúncios

8 comentários sobre “RESENHA | Protetor Blocskin FPS 40

  1. Obrigada pelo comentário Lu 😉 gostei do seu blog também, o protetor do post é Oil Free? minha pele quando eu passo um protetor sem ser oil free fica parecendo um ovo frito de tanto óleo kkkkkkk Beijokas 🙂

    Curtir

  2. Excelente !
    Doida por um desse pra levar na bolsa aonde eu for rsrsrsrs
    O bom é que é fácil de achar, boa dica !
    Melhor ainda que não causa mais espinhas, isso é muito, muito importante.
    Fica com Deus,
    amelialuanasales.blogspot.com

    Curtir

Dê sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s